Edital Conjunto DEG/DEX Nº 01/2022 – Licenciaturas em AçãoResultado ProvisórioResultado FinalEdital Projeto: Ciências Sociais nas Escolas (CiSo)Edital Projeto: Equívocos conceituais são difíceis de morrer. Compreensão da prevalência de crenças errôneas relacionadas aos diferentes estilos de aprendizagem entre professores em Formação InicialEdital Projeto: Grupo de Estudos de Professoras(es) de Línguas do Distrito Federal (GEPLIDF): identidades, letramentos e decolonialidadeEdital Projeto: Metodologias Ativas Associadas às Tdics para o Fortalecimento da Formação e Atuação de Professores de Geografia na Rede Pública do Distrito Federal e EntornoEdital Ensino de sociologia, currículo e pandemia: diálogos com o laboratório Lélia GonzalezEdital A construção da identidade profissional docente em sociologia frente aos desafios curriculares e pandêmicos no Distrito FederalEdital Usina de artimanhas artísticasEdital LabordidáticoEdital O ensino de ciências e o desafio da aproximação universidade-escolaEdital Pequenos Grupos de Pesquisa em escolas públicas do DF: formação docente para a lida com controvérsias científicas e tecnológicasEdital Gamificação das LicenciaturasEdital Gamificação do EnsinoEdital Gamificação das Licenciaturas (Programação)Edital Entre Aulas: Parceria Universidade-Escola no Protagonismo e Desenvolvimento de EstudantesEdital O uso de jogos didáticos e vídeos no ensino de Ciências e na divulgação científica, conhecendo (melhor) o CerradoEdital Aquário na Escola: Vários Laboratórios em uma Cuba de VidroEdital Leitura crítica e escrita para a UniversidadeEdital Ensino de português como L2 para surdos: itinerários para uma prática docente transformadoraEdital Libras em cena: glossário bilíngue (libras e português) na educação básica do GDFEdital Aprendizagem de português: o ponto de vista de crianças e adolescentes oriundas(os) de migração forçadaEdital Flora e Fauna na América portuguesa: a paleografia como ferramenta pedagógicaEdital Estudantes da SEEDF oriundas(os) de migração forçada: avaliação de proficiência em portuguêsEdital Jogo Atitude Historiadora: histórias no QuadradimEdital Memórias de Elefante: repositório de fontes históricas do CEMEBEdital Leitura das Territorialidades no OpenStreetMap: Uma oficina de ensino-aprendizagem para promoção da TEIA – Territórios Escolares Inteligentes e AbertosEdital Ensino de Ciências por Investigação nos contextos de formação docente inicial e continuadaEdital Apoio a gestão escolar na recepção e acompanhamento de professores iniciantes/ingressantes: construção de portifólios formativosResultado Provisório do Edital: O ensino de ciências e o desafio da aproximação universidade-escolaResultado Provisório do Edital: LabordidáticoResultado Provisório do Edital: LabordidáticoResultado Provisório do Edital: CiSo 01/2022Resultado Provisório do Edital : Grupo de Estudos de Professoras(es) de Línguas do Distrito Federal (GEPLIDF): identidades, letramentos e decolonialidadeResultado Preliminar do Edital: Flora e Fauna na América portuguesa: a paleografia como ferramenta pedagógicaResultado Provisório do Edital: O uso de jogos didáticos e vídeos no ensino de Ciências e na divulgação científica, conhecendo (melhor) o CerradoResultado Provisório do Edital: Usina de artimanhas artísticasResultado Provisório do Edital: Entre Aulas: Parceria Universidade-Escola no Protagonismo e Desenvolvimento de EstudantesResultado Provisório do Edital: Metodologias Ativas Associadas às Tdics para o Fortalecimento da Formação e Atuação de Professores de Geografia na Rede Pública do Distrito Federal e EntornoResultado Provisório do Edital: Gamificação do EnsinoResultado Provisório do Edital: Gamificação das LicenciaturasResultado Provisório do Edital: Aquário na Escola: Vários Laboratórios em uma Cuba de VidroResultado Provisório do Edital: Projeto: Equívocos conceituais são difíceis de morrer. Compreensão da prevalência de crenças errôneas relacionadas aos diferentes estilos de aprendizagem entre professores em Formação InicialResultado Provisório do Edital: Estudantes da SEEDF oriundas(os) de migração forçada: avaliação de proficiência em portuguêsResultado Provisório do Edital Leitura crítica e escrita para a universidadeResultado Provisório do Edital: Aprendizagem de português: o ponto de vista de crianças e adolescentes oriundas(os) de migração forçadaResultado Provisório do Edital Ensino de Ciências por Investigação nos contextos de formação docente inicial e continuadaResultado Provisório do Edital: Pequenos Grupos de Pesquisa em escolas públicas do DF: formação docente para a lida com controvérsias científicas e tecnológicasResultado Provisório do Edital Apoio a gestão escolar na recepção e acompanhamento de professores iniciantes/ingressantes: construção de portifólios formativosResultado Provisório do edital Jogo Atitude Historiadora: histórias no QuadradimResultado Provisório do Edital: Memórias de Elefante: repositório de fontes históricas do CEMEBResultado Final do Edital: CiSoResultado Final do Edital: O ensino de ciências e o desafio da aproximação universidade-escolaResultado Final do Edital: Flora e Fauna na América portuguesa: a paleografia como ferramenta pedagógicaResultado Final do Edital: Metodologias Ativas Associadas às Tdics para o Fortalecimento da Formação e Atuação de Professores de Geografia na Rede Pública do Distrito Federal e EntornoResultado Final do Edital: Gamificação do EnsinoResultado Final do Edital Gamificação das LicenciaturasResultado Final do Edital: Pequenos Grupos de Pesquisa em escolas públicas do DF: formação docente para a lida com controvérsias científicas e tecnológicasResultado Final do Edital O uso de jogos didáticos e vídeos no ensino de Ciências e na divulgação científica, conhecendo (melhor) o CerradoResultado Final do Edital: Usina de artimanhas artísticaResultado Final do Edital Leitura crítica e escrita para a universidadeResultado Final do Edital Entre Aulas: Parceria Universidade-Escola no Protagonismo e Desenvolvimento de EstudantesResultado Final do Edital: Ensino de Ciências por Investigação nos contextos de formação docente inicial e continuadaResultado Final do Edital: Equívocos conceituais são difíceis de morrer. Compreensão da prevalência de crenças errôneas relacionadas aos diferentes estilos de aprendizagem entre professores em Formação InicialResultado Final do Edital: Aquário na Escola: Vários Laboratórios em uma Cuba de VidroResultado Final do Edital: Grupo de Estudos de Professoras(es) de Línguas do Distrito Federal (GEPLIDF): identidades, letramentos e decolonialidadeResultado Final do Edital: Estudantes da SEEDF oriundas(os) de migração forçada: avaliação de proficiência em portuguêsResultado Final do Edital Aprendizagem de português: o ponto de vista de crianças e adolescentes oriundas(os) de migração forçadaResultado Final do Edital Memórias de Elefante: repositório de fontes históricas do CEMEBResultado Final do edital Jogo Atitude Historiadora: histórias no QuadradimResultado Final do Edital: LabordidáticoEdital Projeto: Leitura das Territorialidades no OpenStreetMap: Uma oficina de ensino-aprendizagem para promoção da TEIA – Territórios Escolares Inteligentes e AbertosEdital de segunda chamada PROJETO: Leitura das Territorialidades no OpenStreetMap: Uma oficina de ensino-aprendizagem para promoção da TEIA – Territórios Escolares Inteligentes e Abertos